25 junho 2011

Loja virtual: Love Lula

A Love Lula* (https://www.lovelula.com/) é uma loja inglesa totalmente dedicada a cosméticos naturais, orgânicos e biodinâmicos. Recomendo muito.

PONTOS FORTES:

– Entrega no mundo todo.

O frete do tipo International Standard Airmail Delivery para o Brasil custa £3 + £7,50 por quilo (o valor vai sendo adicionado aos poucos, ou seja, se o seu pedido pesar menos de 1kg, você vai pagar algo intermediário). Eu acho esse valor bem razoável. [ATUALIZAÇÃO, 19/10/2013: O frete passou a ser gratuito, para todos os países.]

– Costuma entregar em 20 dias corridos aqui no Rio de Janeiro, um prazo que considero rápido diante do tempo que encomendas feitas em outros sites estrangeiros costumam levam para chegar. [ATUALIZAÇÃO, 18/06/2014: Esse prazo varia, e comigo já há algum tempo tem sido de pelo menos 6 semanas, para todas as lojas de fora do Brasil.]

– Tem um sistema de pontos: todas as compras são convertidas em reward points, que podem ser trocados por produtos da loja.

– Tem um sistema de amostras grátis: sempre que o pedido for superior a £5, o cliente pode escolher até 3 amostras grátis diferentes, dentro das opções disponíveis na página https://www.lovelula.com/t/products/special-offers/3-free-samples.

– Existe uma opção de frete expresso (International Express Courier Service). Custa £25...

– Clientes (como nós aqui no Brasil) que vivem fora da União Europeia podem comprar tudo com desconto de 16%, que corresponde a parte de um imposto local chamado VAT. Basta se cadastrar como Tax Free Customer em https://www.lovelula.com/tax-free-shopping antes de fazer o pedido.

– Tem uma grande variedade de marcas de vários países. Para ver a lista completa, entre em https://www.lovelula.com/t/brands.

– O atendimento ao cliente funciona muito bem. Recebi respostas rápidas e objetivas sempre que entrei em contato com a equipe por email.

– Volta e meia surge alguma promoção interessante.

PONTOS FRACOS:

– A embalagem das encomendas (tanto a parte externa quanto o enchimento) não é muito resistente. Nunca recebi nada quebrado, mas é comum a caixa de algum produto acabar ficando amassada no transporte.

– As fotos dos produtos são pequenas e não têm zoom, não dá para ver detalhes.

* Os links para essa loja são links afiliados desde novembro de 2013, ou seja, compras que tenham sido originadas do blog rendem uma comissão, sem onerar o(a) cliente de modo algum. Agradeço a todas as pessoas que derem preferência aos links afiliados com o objetivo de gerar uma contribuição para o blog. De todo modo, a minha motivação primordial para indicar a Love Lula desde junho de 2011 é a minha experiência positiva como cliente.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LEIA TAMBÉM:

“Compras internacionais: a história do limite de 50 dólares”
“Lojas e marcas especializadas”
“12 ingredientes que devem ser evitados”
“Loja virtual: I Am Natural Store”

ALGUNS PRODUTOS ENCONTRADOS NA LOVE LULA:

“Resenha: óleo corporal Royal Jasmine and May Chang Replenishing Body Oil, da Pai Skincare”
“Resenha: creme para corpo e rosto All-Round Cream, da Lavera”
“Resenha: polvilhos Lavender & Tea Tree Body Powder, Geranium & Orange Body Powder e Baby Powder, da Neal's Yard Remedies”
“Resenha: óleo corporal Rose Body Oil, da Dr. Hauschka — para adultos, crianças e bebês”
“Resenha: creme para as mãos e bálsamo para unhas e cutículas da Sea Buckthorn Hand And Nail Collection, da Pai Skincare”
“Resenha: creme para os olhos Echium Anti-ageing Eye Cream, da Pai Skincare”
“Resenha: filtro solar Childrens Sunscreen SPF 15, da Erbaviva, para crianças e adultos”
“Resenha e swatches: batons, blushes, sombras e iluminadores da RMS Beauty”
“Resenha: xampus e condicionadores da John Masters Organics”
“Resenha: Badger Night-Night Balm, para crianças”


Nenhum comentário: