04 setembro 2011

Promoção: amostra grátis do Soapwalla Deodorant Cream

O Deodorant Cream (http://www.etsy.com/listing/35641572/deodorant-cream) da Soapwalla é o meu desodorante favorito, como pode ser visto na avaliação anterior, e, além de natural, a maior parte da sua composição é de ingredientes orgânicos. Como volta e meia alguém me pergunta sobre desodorantes alternativos, entrei em contato com a fundadora da marca para ver se ela poderia fazer um sistema de enviar amostras grátis desse produto, e ela disse que sim.

Vai funcionar desse jeito: na compra de qualquer cosmético da loja virtual da Soapwalla (http://www.etsy.com/shop/soapwallakitchen), o cliente que informar o código “deo11” na seção de comentários da página de checkout receberá também uma amostra do Deodorant Cream, sem custo adicional. A loja tem várias coisas interessantes, com preços que vão de US$8,00 a US$45,00, e uma porção de kits tentadores. A propósito, eu não ganho nada com essa indicação, sou apenas uma fã. O cupom é válido até o dia 15/10/11.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LEIA TAMBÉM:

“Resenha e loja virtual: desodorante Soapwalla Deodorant Cream”
(http://tantasplantas.blogspot.com/2011/09/resenha-e-loja-virtual-desodorante.html)

“O que é importante saber antes de comprar em sites estrangeiros” (http://tantasplantas.blogspot.com/2011/06/o-que-e-importante-saber-antes-de.html)

“Compras internacionais: a história do limite de 50 dólares” (http://tantasplantas.blogspot.com/2011/09/compras-internacionais-historia-do.html)

Nenhum comentário: