07 junho 2013

Promoção: Rosehip BioRegenerate Oil grátis na Pai Skincare

A marca orgânica, vegan e cruelty-free Pai Skincare está com uma promoção bem interessante: nas compras de £25 ou mais, um óleo de rosa mosqueta Rosehip BioRegenerate Oil, em tamanho normal, será adicionado gratuitamente à encomenda. É preciso digitar “VIVIANNA” no checkout da loja virtual (http://www.paiskincare.com/). A oferta é válida até o dia 13/06/13 (ou menos, se o estoque acabar antes) e o código funciona em apenas uma compra.

Atualmente, o Brasil e alguns outros países contam com frete reduzido: tem o valor fixo de apenas US$10 e não é cobrado em pedidos acima de US$60. Os pacotes são enviados de Londres via Express Airmail, com código de rastreamento.

Assim como em qualquer compra internacional, existe a incidência do IOF e a possibilidade de cobrança de imposto de importação na Alfândega. Mais detalhes no texto “O que é importante saber antes de comprar em sites estrangeiros”.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LEIA TAMBÉM:

“Resenha: creme para os olhos Echium Anti-ageing Eye Cream, da Pai Skincare”
“Resenha: creme para as mãos e bálsamo para unhas e cutículas da Sea Buckthorn Hand And Nail Collection, da Pai Skincare”
“Resenha: Serenity Bath and Body Collection, da Pai Skincare, com sais de banho e hidratante corporal – relaxantes, pós-sol e também para grávidas”

Nenhum comentário: