17 agosto 2012

Promoção: frete internacional grátis na Love Lula

Até a meia-noite do dia 20/08/12, quem comprar acima de £40 na Love Lula não pagará nada pelo frete internacional. É necessário informar o código “INTLSHIP12” no checkout.

Quem vive fora da União Europeia também tem direito a um desconto de 16% em todos os produtos do site. Esse desconto é permanente e não depende de nenhum código, basta se cadastrar como Tax Free Customer na página https://www.lovelula.com/tax-free-shopping.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LEIA TAMBÉM:

“O que é importante saber antes de comprar em sites estrangeiros”

“Compras internacionais: a história do limite de 50 dólares”
“Loja virtual: Love Lula”

6 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Michelle, você sempre antenada nas ofertas e novidades, obrigada!
Quero alertar que quando fiz meu pedido aproveitei outra oferta que também tem código promocional, a da Trilogy. Neste caso a gente tem que informar primeiro o código da marca , no meu caso foi Trilogy, confirmar e depois entrar com o código do frete grátis para usufruir dos dois.
Bjs

Michelle C. disse...

Obrigada pelo comentário! Eu nem chego a colocar todas as ofertas aqui no blog, até porque muitas duram apenas um dia, mas tento divulgar as promoções que acho que as pessoas vão achar mais interessantes.

Muito legal você dar detalhes sobre o código da Trilogy. Já experimentei algumas coisas dessa marca e gostei, só que seria melhor ainda se eles não usassem phenoxyethanol (fenoxietanol), sobre o qual volta e meia aparecem críticas negativas. Por outro lado, esse conservante ainda não foi banido e de modo geral não acho necessário radicalizar. Já é bem difícil encontrar marcas realmente verdes por aí, então acho válido usar algo que tenha apenas um ou outro ingrediente controverso. Bjs!

Anônimo disse...

E eu que não sabia!Verifiquei no EWG e ele é classificado como risco moderado 3-4, o que já não é tão bom, mas concordo com você que não dá prá radicalizar e deixar de usar as marcas da l'oreal,estee lauder e outras já é uma grande melhoria para a nossa saúde. Novamente obrigada pelas suas dicas.
Mudando de assunto aqui vai uma dica minha que eu não sei se vc já conhece. É o site www.naturisimo.com, tem várias marcas interessantes , não cobra frete e tb vende amostras de alguns produtos. Fiz uma compra neles e chegou tudo certinho.
Bjs
Lucia

Michelle C. disse...

Muito obrigada pela dica do www.naturisimo.com, Lucia, eu não conhecia. A loja parece mesmo ser boa, vou experimentar! Bjs :)

Anônimo disse...

Michelle,tudo bem? Você chegou a fazer alguma compra na loja naturisimo? Tem mais indicações? Ana

Michelle C. disse...

Olá, Ana, tudo bem? Sim, fiz compras no Naturisimo recentemente. Gostei muito, vou fazer um post sobre essa loja com certeza. Sobre mais indicações, escrevi um post na semana retrasada sobre uma loja australiana chamada I Am Natural Store (http://tantasplantas.blogspot.com.br/2013/07/loja-virtual-i-am-natural-store.html). E estou reunindo todas as lojas multimarcas nessa página aqui, dá uma olhada quando puder: http://tantasplantas.blogspot.com.br/p/lojas-especializadas.html.